Home / Artigos / Saga Arena 2017 – Confira como foi o evento

Saga Arena 2017 – Confira como foi o evento

Neste último final de semana, dias 05 e 06 de agosto, rolou o SAGA Arena 2017, segunda edição do festival de jogos organizado pelo SAGA Entretenimento.

Desta vez em um novo local, a Pinoteca Potiguar, o evento contou com um imenso número de atrações voltadas para o público fã e entusiasta de videogames. Começando com torneios de jogos como Street Fighter V, Naruto Storm 4, Just Dance 2017, Mario Kart 8, Rocket League e Overwatch, que foi exibido no telão principal do evento, para todo o público do local poder assistir e torcer pro seu time favorito.

A Satty esteve no evento e jogou Overwatch com o público!

Durante os dias do SAGA Arena, o Indies Alley esteve presente com diversos jogos indies regionais, cada um com seu estilo e variedade, aonde os visitantes puderam conhecer e apreciar os games que estão em desenvolvimento. O I Prêmio SAGA de Desenvolvimento Indie concedeu ao jogo mais votado no evento pelos visitantes a premiação de R$ 1.000,00.

Público pôde acompanhar o torneio 3×3 de Overwatch no telão principal

A Satty (canal Pense Geek) e a streamer Queen B marcaram presença no sábado e domingo, respectivamente, aonde não só tiraram fotos com os presentes no evento como jogaram um pouco de Overwatch e League of Legends com o público!

Arthur “MarthsStrike”, jogador profissional de Hearthstone, participou como narrador e comentarista da competição de Hearthstone do SAGA ARENA, além de ter comentado brevemente sobre como é o cenário profissional do game.

Freeplay de Mario Kart, Smash Bros. e Naruto Storm 4

Neste evento, o Expresso Nerd expandiu a cobertura do evento para o Youtube! Convidamos a todos a visitarem nosso canal (vídeo da cobertura está no início do artigo) e inscreverem-se! E agradecemos o SAGA pelo convite!

Para mais fotos, acesse: https://www.facebook.com/BlogExpressoNerd/

Sobre Gabriel (Expresso Nerd)

Check Also

One Punch Man: A Hero Nobody Knows ganha trailer de lançamento

Chegou a hora de derrotar seus adversários com um soco: ONE PUNCH MAN: A HERO …