Fim da história – Digimon Adventure

Ao voltarem para terra todos os digimons do grupo conseguem digievoluir para sua forma Perfeita, depois de descobrirem que Kari irmã de Tai é a oitava digiescolhida e sua parceira é Tailmon.

Após Kari adquirir o brasão da Luz,Myotismon encontra os 8 digiescolhidos e os ataca, Wizardmon sacrifica-se para salvar Kari e Tailmon e acaba fazendo com que Tailmon digievoluisse para Angewomon e destruisse Myotismon.

Por causa de uma antiga profecia, Myotismon retorna como Venon Myotismon. Após a realização dela, Agumon e Gabumon conseguem digivolver para gatomon Fim da história - Digimon Adventuresuas fases extremas, War Greymon e MetalGarurumon e derrotam Venom Myotismon( é o que eles pensam)

metalseadramon Fim da história - Digimon AdventureO grupo decide voltar ao digimundos que está sendo controlado pelos Mestres das Trevas.

De volta ao digimundos os digiescolhidos encontram os mestres das trevas(Metal Seadramon,Puppetmon,Mugendramon e Piedmon), e na fuga, Picklemon um digimon que estava ajudando a turma desde que eles chegaram ao digimundo foi morto, MetalSeadramon encontra WhamonPuppetmon-1 Fim da história - Digimon Adventurefugindo com os digiescolhidos e o mata.

Após isso WarGreymon derrota MetalSeadramon com o Destruidor de Dramon,mais tarde os digiescolhidos encontrariam Mugendramon,Numemons antigos amigos da Mimi se sacrificam para salvar o digiescolhidos e WarGreymon com suas garras destruidoras de Dramon derrota Mugendramon. Metal Garurumon que junto com Matt se separou do grupo volta e derrota Puppetmon.

[vsw id=”wibJcGHjZV4″ source=”youtube” width=”560″ height=”370″ autoplay=”no”]

1 comentário

comments user
Anthonny Wanderson Santos

Muito massa! Lembro dos tempos em que assistia Digimon, quando criança.
Os tempos passão, e nos perdemos o tempo.
Muitas vezes, não sabemos aproveitar bem o tempo.
Outras, não temos tempos.
Temos outras prioridades, e deixamos nosso lado infantio, no passado.
Crescemos, e muitas vezes esquecemos o que fomos.

“somos o que fazemos, para mudar o que fomos.
e se nada somos, virão apenas, velhos outonos.”
(Velhos Outonos, Rosa de Saron)

Publicar comentário