Home / Séries / Game of Thrones | Confira por completa a carta lida por Arya no último episódio

Game of Thrones | Confira por completa a carta lida por Arya no último episódio

(Spoilers abaixo)

Exibido neste último domingo (13), o quinto episódio da sétima temporada de Game of Thrones mostrou Arya lendo uma carta suspeita de Sansa, mas claro, tudo isso sendo mais um dos planos do Mindinho. Mostrado rapidamente no episódio, o site Screen Rant pegou o texto e o detalhou por completo:

Robb, escrevo com o coração pesado. Nosso bom rei Robert está morto, por conta das feridas de uma caçada de javalis. Nosso pai foi acusado de traição. Ele conspirou com os irmãos de Robert contra meu amado Joffrey e tentou roubar seu trono. Os Lannisters estão me tratando muito bem e me dando todo o conforto. Eu te imploro: venha para Porto Real, jure lealdade a Joffrey e evite qualquer conflito entre as grandes casas Lannister e Stark.

Originalmente, o texto foi escrito por Sansa ainda na primeira temporada, logo após Ned descobrir a paternidade dos filhos de Cersei. Na época, ela foi obrigada a fazer o texto por Cersei. De qualquer jeito, a carta pode aumentar ainda mais a tensão entre Arya e Sansa.

Sobre Gabriel (Expresso Nerd)

Nerd, blogger e youtuber. Futuro contador. Curto Marvel e DC e prefiro Star Wars à Star Trek. O que mais dizer?

Check Also

Conheça todos os vencedores do Globo de Ouro 2018

Neste domingo (7), ocorreu o Globo de Ouro 2018, premiação para os melhores filmes, séries …