Home / Séries / HBO Espanha exibiu sexto episódio de Game of Thrones por engano

HBO Espanha exibiu sexto episódio de Game of Thrones por engano

A HBO espanhola, sem querer, liberou o sexto episódio da temporada de Game of Thrones antes da hora. O episódio só deveria ser transmitido no próximo domingo, dia 20 de agosto.

Usuários do Reddit relataram a exibição e, claro, os spoilers já estão pipocando por toda a internet. Usuários que acompanharam o episódio ao vivo fizeram transmissão via Instagram e Twitter, contando spoilers do episódio. A HBO Espanha teria se dado conta do erro apenas no fim do episódio, cortando apenas os quatro minutos finais.

Em declaração ao The Verge, a HBO confirmou que o episódio exibido acidentalmente não teve nenhuma relação com o caso dos recentes ataques de hackers.

Nós descobrimos que um futuro episódio de Game of Thrones foi acidentalmente publicado por um curto período nas plataformas da HBO Nordic e HBO Espanha. O erro parece ter surgido de um fornecedor terceirizado e o episódio foi removido assim que foi descoberto. Isso não tem conexão com o recente incidente cibernético na HBO dos Estados Unidos.

Sobre Gabriel (Expresso Nerd)

Nerd, blogger e youtuber. Futuro contador. Curto Marvel e DC e prefiro Star Wars à Star Trek. O que mais dizer?

Check Also

Game of Thrones | Última temporada será lançada em 2019

Depois de muitos boatos e rumores sobre o lançamento da oitava temporada de Game of …