Home / Animês / Playlist | Anísio Mello Júnior

Playlist | Anísio Mello Júnior

Com a chegada do Anima Con Natal, nada mais justo que trazermos uma playlist especial para o Anísio Mello Júnior, atração principal do evento que acontecerá em Natal, Rio Grande do Norte, neste domingo, dia 15 de outubro. Então, nada melhor do que ir se preparando para o show dele! Para mais informações do evento, confira aqui.

Anísio Mello Júnior é músico desde 1981 e é bastante conhecido por seus trabalhos nos temas oficiais de Dragon Ball Z. Entretanto, Anísio já realizou centenas de versões de músicas para TV, cinema e home video em animações como O Fantástico Mundo de Bob, Doug, Bob Esponja, Hey Arnold e Megaman.

Hoje vamos conferir algumas das principais músicas de Dragon Ball na voz dele! Vamos partir para a playlist?

Dragon Ball – “Fantástica Aventura”

Em seu projeto “Anime Voices Brasil”, Anísio Mello Júnior regravou a nostálgico abertura do Dragon Ball clássico. A sua versão da abertura foi originalmente usada quando o anime foi exibido na Globo em 2002. Agora, os fãs podem conferir a versão completa!

Dragon Ball Densetsu – Perseguindo Sonhos

Em parceria com o TSB Anime, Anísio Mello cantou a até então inédita versão brasileira de Dragon Ball Densetsu. A música é um dos seus mais recentes trabalhos, lançado no começo do ano.

Dragon Ball Z – “Temos a Força / We Gotta Power”

“We Gotta Power”, segunda abertura de Dragon Ball Z que popularizou a voz do Anísio. Não há muito o que falar dessa música, correto?

Dragon Ball Z – Garra no Coração

Uma coisa que parece não ser de conhecimento do fandom de Dragon Ball é que o próprio Anísio Mello cantou não só a abertura cima, como também foi a voz do encerramento “We were Angels”, da saga Boo. Com uma canção tão linda quanto a clássica Sorriso Resplandecente, esta música é simplesmente memorável.

Anísio Mello Júnior estará no ANIMA CON NATAL no dia 15 de outubro! Para mais informações, clique na imagem abaixo!

 

 

About Gabriel (Expresso Nerd)

Nerd, blogger e youtuber. Futuro contador. Curto Marvel e DC e prefiro Star Wars à Star Trek. O que mais dizer?
x

Check Also

Qual a melhor ordem para ver Star Wars?

Uma das maiores dúvidas de quem está se aventurando agora na franquia ...