Home / Destaque / Capitão América | Roteirista fala sobre a decisão polêmica nos quadrinhos!

Capitão América | Roteirista fala sobre a decisão polêmica nos quadrinhos!

Recentemente foi lançado uma nova série do Capitão América nas HQs lá nos EUA, aonde tivemos uma das maiores reviravoltas de todos os tempos. Foi revelado que Steve Rogers sempre foi um Agente da Hidra disfarçado. 

O escritor da primeira edição de Capitão América: Steve Rogers, Nick Spencer, conversou com o The Daily Beast e explicou a decisão. “Quando você decide fazer algo assim, não da pra esperar que as pessoas façam uma festa pra você.” Disse ele sobre as ameaças de morte que recebeu após o lançamento da revista. “Eu sabia que haveria uma resposta, eu esperava isso, mas em termos de magnitude e como as pessoas estão se manifestando, essa parte é surreal. Isso passou os limites do que eu esperava”.

“Nós queremos deixar as coisas o mais claro possível.” Disse Spencer. “Portanto, agora que revelamos a grande surpresa, vamos voltar e explicar algumas coisas para você, que como um leitor, tem um ponto de vista muito mais claro”.

Um dos pontos que mais preocupa os fãs é a possível destruição do legado do Capitão América como herói, mas Spencer garante que não há motivos para preocupações: “Pode não parecer, mas essa revista é editada por Tom Brevoort, que tem protegido o legado do personagem há muito tempo, que por sinal nunca iria me deixar fazer qualquer coisa que colocaria em risco o legado do Capitão e como ele é visto”.

E você, o que acha de um Capitão América corrompido e malvado?

Sobre Gabriel (Expresso Nerd)

Nerd, blogger e youtuber. Futuro contador. Curto Marvel e DC e prefiro Star Wars à Star Trek. O que mais dizer?

Check Also

Trafalgar Law chega à One Piece World Seeker no dia 20 de dezembro

Junte-se à Trafalgar Law, capitão dos Heart Pirates, e ao jovem e esforçado aventureiro Roule …