Home / Destaque / Dolmen conta com seu apoio no Kickstarter

Dolmen conta com seu apoio no Kickstarter

Recentemente, o jogo indie brasileiro Dolmen começou a sua campanha coletiva no Kickstarter. Iniciada no dia 5 de Abril, a Massive Work Studio iniciou a campanha de financiamento com uma meta de noventa mil dólares para que o jogo possa existir e ganhar vida de vez.

Com um grupo de maior parte de Natal, capital do Rio Grande do Norte e de Campinas, o jogo vem sendo um dos indies mais promissores dos últimos anos em feiras de games como a BGS, principalmente por seu estilo e abordagem. Unindo um pouco de várias referências, Dolmen se destaca ao unir um pouco de Horror Cósmico, Sobrevivência, RPG em Terceira Pessoa e um pouco de Souls like: elementos inspirados na franquia de renome Dark Souls.

O enredo

Quando um terráqueo desperta no meio de Revion Prime, onde o maior massacre da galáxia ocorreu, não há de se esperar que vá muito longe. Não se qualquer vida animal desse lugar quer fazer seu coração parar de bater e enfim voltar a dormir sobre os cadáveres de infinitas raças sem nome que apodrecem sob o céu… Mas quem é essa pessoa? E por que ele ou ela está tão longe de casa? A Terra é apenas uma lembrança longínqua, não há tripulação e seus recursos estão próximos do fim. Não seria mais fácil se ocultar e morrer em silêncio, no abrigo das ruínas da nave?

A campanha

Através do Kickstarter, você pode apoiar a campanha de financiamento coletivo de Dolmen a partir de dez dólares e vinte, se quiser adquirir a suas cópia do game. Com isso, você não só terá seu nome nos créditos do jogo, como já poderá ter acesso a uma prévia Demo do jogo para ter em mãos um pouco da experiência de (tentar) sobreviver em Revion Prime. E não para por aí: quanto mais você apoiar o lançamento do Dolmen, mais recompensas você terá.

Todas as informações mais detalhadas sobre o jogo e sobre a campanha podem ser encontrados no próprio Kickstarter, clicando AQUI.

Sobre Gabriel (Expresso Nerd)

Nerd, blogger e youtuber. Futuro contador. Curto Marvel e DC e prefiro Star Wars à Star Trek. O que mais dizer?

Check Also

Confira a programação das conferências da E3 2018

As expectativas para o início da E3 2018, um dos maiores eventos do mundo dos …