Home / Games / Grand Chase – Atualização Semanal – 07/12/2011

Grand Chase – Atualização Semanal – 07/12/2011

Entrou
Update da loja visual: Pacote de Praia e Pacote de Verão.
Loja: Novos móveis e decoração de Natal para sua casa
PVP Natalino – Decoração de natal no mapa de PVP

Continua
Plaza decorado – Natal
Presente da Mary Bastião + Escolte Mary Bastião
Use e Ganhe – Anel de Ellia Negro [Ultima semana] Placas de Natal
Loja: Escudo de Gaia

Vista-se para as férias com os novos Pacotes Visuais

 – Olá, fique à vontade. Seja bem vinda à Loja Visual. Posso ajudar com alguma coisa?
– Oiee! Você já tem essas roupinhas aqui?
 – Hm? Que roupinhas? O que é isso na sua mão? Um catálogo de moda?
– Não, não! É a Revista Level Up! Quadrinhos 7. Como nesta aqui aparece a gente na Praia Carry, lembrei que com as férias de fim de ano seria o máximo voltar lá com o pessoal pra gente se divertir!
 – Ué, mas essa revista nem saiu nas bancas ainda!
– Sabe o que é? Eu sou uma das estrelas da revista. Por isso consigo ela com antecedência, hihihi.
 – Nossa! Que tudo, hein? Já que estou com uma personalidade aqui na Loja, vamos fazer o seguinte: deixe a revista comigo e depois da próxima manutenção minha loja já vai ter as melhores peças para suas férias!
– Aí sim! Desde o nível 20 não vejo a hora de voltar lá pra dar uns mergulhos!
 – Então você vai amar os novos pacotes!

Você também vai adorar esta novidade! Acabam de chegar à Loja Visual dois pacotes perfeitos para você se aventurar com um novo estilo bastante descolado, ou para receber seus amigos na sua nova casa!

Você pode escolher entre o Pacote de Piscina e o Pacote de Praia, ou na dúvida, levar os dois para seus personagens favoritos! Ambos os pacotes trazem roupas que combinam perfeitamente com praia, mar, verão e diversão!


Para completar, chegaram também diversos acessórios para deixar seu visual ainda mais especial, como Sorvetes de Melancia, Máscaras de Mergulho, Braceletes, entre vários outros!

Promoção de Lançamento

Período: até 18/12

Para comemorar este lançamento, durante o período da promoção você encontrará tanto os Pacotes de Praia e de Piscina como todas suas peças avulsas à venda em versão permanente, desta vez incluindo até mesmo os novos acessórios!

Divirta-se com o PvP Natalino

Período: até 27/12

Grande parte dos aventureiros de Grand Chase adoram passar horas treinando e se divertindo no PvP para aperfeiçoar suas habilidades e se provarem como os melhores jogadores de todos. Mas é claro que até mesmo eles acabam entrando no clima do Natal!

Justamente por isso, durante o período do evento o cenário mais usado no PvP, a Floresta Élfica, acaba de ser transformado num mapa natalino, com neve e enfeites especiais! Agora além de se divertir com os amigos, você poderá gargalhar um “Ho! Ho! Ho!” na cara dos noobs que perderem ao cruzarem seu caminho!

Deixe sua casa decorada para o Natal

Período: até 27/12

Grand Chase já está se preparando para o Natal com o Plaza e o PvP decorado. Sua casa não podia ficar fora dessa, não é mesmo?

Durante o período da promoção, você encontrará diversos móveis e acessórios natalinos exclusivos na Aba de CASH da Loja Estrelar para serem usados na sua casa com o Sistema de Residências. Tudo para preparar seu lar para receber os amigos e festejar o Natal na companhia dos heróis da Grand Chase!

Sobre Gabriel (Expresso Nerd)

Check Also

Trafalgar Law chega à One Piece World Seeker no dia 20 de dezembro

Junte-se à Trafalgar Law, capitão dos Heart Pirates, e ao jovem e esforçado aventureiro Roule …