Home / Cinema / Han Solo | Ron Howard é o novo diretor do spin-off

Han Solo | Ron Howard é o novo diretor do spin-off

Depois de todas as polêmicas envolvendo os diretores Phil Lord e Chris Miller, que até então estavam trabalhando em “Han Solo – Uma História Star Wars”, novo spin-off da saga, o perfil oficial do Twitter de Star Wars confirmou que o novo diretor do filme será Ron Howard, conhecido por seu trabalho em Código da Vinci.

Vale lembrar que este filme derivado de Star Wars ainda está no meio de suas gravações e algumas refilmagens já foram agendadas para o segundo semestre de 2017. O lançamento ainda está previsto para maio de 2018.

Entenda a situação

Na última terça-feira (20/06), Lord e Miller anunciaram sua saída do projeto por diferenças criativas, mas rumores afirmam que a dupla foi demitida por desavenças com Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm.

Fontes envolvidas com a produção do filme revelaram ao The Hollywood Reporter que ambos tinham uma visão do filme e do personagem totalmente contrária do roteirista Lawrence Kasdan (que já trabalhou no episódio V da saga, o Império Contra-Ataca). Os dois tinham ma veia muito cômica e usavam muito o improviso, o que aparentemente não era muito aprovado pela equipe da Lucasfilme, que apontavam que “o Han Solo não é um personagem de comédia, e sim sarcástico e egoísta”.

Em suma, a presidente da Lucasfilm achou que o filme não parecia o suficiente com Star Wars e optou por proteger a imagem da franquia e fazer algo mais seguro.

Sobre Gabriel (Expresso Nerd)

Nerd, blogger e youtuber. Futuro contador. Curto Marvel e DC e prefiro Star Wars à Star Trek. O que mais dizer?

Check Also

Cinépolis exibirá maratona dublada do anime Megalobox

Em parceria com a rede de cinema Cinépolis, a distribuidora Lança Filmes traz aos cinemas …