Home / Cinema / It: A Coisa ganhará versão do diretor com 15 minutos adicionais

It: A Coisa ganhará versão do diretor com 15 minutos adicionais

It: A Coisa estreou não faz muito tempo e está tendo um sucesso enorme na bilheteria. Com uma sequência confirmada para meados de 2019, o filme terá uma versão do diretor com cerca de 15 minutos adicionais.

O diretor Andy Muschietti revelou em uma entrevista para o Yahoo Movies que farão uma nova versão do filme com cerca de 15 minutos e até contou sobre uma provável cena na versão do diretor.

Tem uma grande cena, é meio que o desfecho da trama do Stanley Uris, que é um bar mitzvah, onde ele faz um discurso contra todas as expectativas… basicamente ele acusa todos os adultos de Derry [pelos desaparecimentos de crianças e mortes], e tem uma grande resolução… Talvez esteja na versão do diretor!

O diretor também comentou que tem uma cena estendida do trecho da pedreira “muito engraçada”, na qual as crianças tentam juntar coragem para pular.

Depois da disputa de cuspe as coisas escalam para algo completamente estranho e irrelevante para a cena, mas é muito engraçado. Jack Grazer, que interpreta Eddie, faz algo que é completamente doido.

Sobre Gabriel (Expresso Nerd)

Nerd, blogger e youtuber. Futuro contador. Curto Marvel e DC e prefiro Star Wars à Star Trek. O que mais dizer?

Check Also

Cinépolis exibirá maratona dublada do anime Megalobox

Em parceria com a rede de cinema Cinépolis, a distribuidora Lança Filmes traz aos cinemas …