Home / Mangás / Editora JBC anuncia Spin-offs de Diário do Futuro

Editora JBC anuncia Spin-offs de Diário do Futuro

Completando a reta final de 2013, a Editora JBC está preparando para seus leitores uma série de novidades. Após o anúncio de BTOOOM!, agora é o momento de mais um anúncio, ou melhor, dois: Mirai Nikki Mosaic e Paradox. Depois do sucesso de Diário do Futuro, é a vez de seus dois spin-offs chegarem às bancas brasileiras.

A ideia dos dois mangás é mostrar alguns dos acontecimentos da linha de história central sob o ponto de vista de dois personagens inusitados: Minene Uryuu e Aru Akise. Em volumes fechados, as obras ajudam o leitor a conhecer um pouco mais da vida dos portadores e exploram algumas nuances e detalhes que passaram despercebidos nos 12 volumes anteriores.

Em Mosaic (Mosaico), observamos a batalha pelo poder de Deus Ex Machina do ponto de vista de Minene Uryuu, a nona portadora. Em cinco capítulos, a história apresenta diversos momentos importantes da série principal vistos de uma maneira bem peculiar.

Já Paradox (Paradoxo), como o próprio nome sugere, se passa em uma linha de tempo paralela à da obra original. Tendo Aru Akise como protagonista, o mangá se foca em uma rodada diferente do jogo, onde Yuno Gasai não poderá proteger Yukiteru e caberá à Muru-Muru e ao Akise ajudarem o 1° portador.

Ambos chegam ao Brasil em 2014, mais uma das grandes novidades da JBC.

Via: Henshin

Sobre Gabriel (Expresso Nerd)

Nerd, blogger e youtuber. Futuro contador. Curto Marvel e DC e prefiro Star Wars à Star Trek. O que mais dizer?

Check Also

JBC lançará na CCXP 2016 Blame!, do autor de Knights of Sidonia

Depois do sucesso de Knights of Sidonia, a JBC irá lançar Blame!, a obra que …