Home / Especiais / Mangá Semanal #3 – Bakuman #167

Mangá Semanal #3 – Bakuman #167

Lembram que eu falei que o bloco Mangá Semanal (nome para substituir Mangá da Semana) não seria apenas sobre Naruto? Pois bem, cumprindo a minha palavra estou aqui com o capítulo 167 de Bakuman, que está nos surpreendendo com esse arco atual.

Bakuman 167 – Absurdo e Poucas Palavras

Só lembrando para quem acompanha apenas o anime: O conteúdo abaixo contém MUITOS spoilers sobre a história, então se você não acompanha o mangá recomendo que pare de ler a partir daqui.

Quem lê o mangá sabe que o mangá atual da dupla Ashirogi Muto é Reversi (que na minha opinião parece ser o melhor dentre todos os 4 mangás deles) e que faz uns dos capítulos que eles tiveram a feliz notícia de que seu mangá ganharia uma adaptação da anime. Até aí tudo bem, porém começou a correr um boato que Ashirogi Muto estava namorando uma dubladora, e que essa dubladora era ninguém menos que Azuki Miho.

Agora, falando do capítulo atual, Saiko e Shuujin tem uma pequena conversa sobre o boato correndo na internet, então os dois decidem esperar o grupo responsavél pela produção do anime chegar ao escritório para falar sobre o possível papel de Azuki no anime de Reversi. Infelizmente os produtores do anime decidem fazer um teste para o papel da personagem Naho, para não aumentar e piorar ainda mais os boatos sobre a Azuki. Mesmo com Takagi preocupado sobre a chance da Azuki Miho não conseguir o papel, Mashiro aceita que seja feito um teste e acredita que Miho irá conseguir.

E já temos um bom jeito de Bakuman se alongar mais ainda, se Miho não conseguir o papel da personagem principal, o que será que vai acontecer?

Enfim, depois temos uma página onde Fukuda, que está revoltado com a atitude dos fãs da Azuki, descobre através de Yuujiro e Fukuda que Mashiro e Miho nunca se viam e conversavam apenas por mensagem e que o sonho deles poderia demorar ainda mais a se concretizar por causa de todos os boatos correndo na internet. Ele lembra do programa de rádio que ele ia participar sobre o seu mangá Road Racer e pelo que parece ele vai falar alguma coisa…

Ponto Forte: Fukuda e sua cara ao saber da história de amor entre Mashiro e Azuki ‘-‘

Ponto Fraco: Ausente xD

Sobre Gabriel (Expresso Nerd)

Nerd, blogger e youtuber. Futuro contador. Curto Marvel e DC e prefiro Star Wars à Star Trek. O que mais dizer?

Check Also

Editora JBC publicará ‘Hokuto no Ken’ no Brasil

Durante o Henshin+, evento de anúncios anual da JBC, a editora anunciou que publicará o …