Home / Destaque / Mutant Year Zero | Jogo ganhará nova expansão chamada “Seed of Evil “

Mutant Year Zero | Jogo ganhará nova expansão chamada “Seed of Evil “

O jogo tático em turnos Mutant Year Zero: Road to Eden, lançado em dezembro de 2018, baseado no RPG de mesa de mesmo nome recebeu inúmeras críticas positivas quanto a sua gameplay, arte e personagens. A partir disto, a Funcom e a desenvolvedora The Bearded Ladies anunciaram a nova expansão do jogo: Seed of Evil.

Seed?of?Evil?é a expansão do premiado jogo de aventura tática Mutant Year Zero: Road to Eden. A história continua logo após o fim do jogo original, e apresenta horas de aventuras, novos locais a se desbravar, e um novo protagonista. Com o preço de 40 reais na Steam (preços a variar dependendo da plataforma), a expansão já está em pré-venda, com data de lançamento para 30 de julho. A expansão será vendida a parte, e para quem não possui o game, será lançada uma “Deluxe Edition” com o jogo base + expansão.

Confira a descrição oficial da expansão na Steam:

Continue a história principal e explore muitas horas de novidades. Amplie sua equipe com o patrulheiro veterano Big Khan, o alce, e se prepare para vencer uma nova ameaça com Dux, Bormin, Selma e companhia.

Em Seed of Evil, você resolverá o mistério das poderosas e sinistras raízes que dominaram a Arca. Descubra mapas novos e grandes, combata inimigos inéditos, aprimore suas mutações, adquira equipamentos diferentes, derrote aqueles que tentam recuperar o território perdido, e enfrente um adversário novo e brutal

Sobre Gabriel (Expresso Nerd)

Nerd, blogger e youtuber. Futuro contador. Curto Marvel e DC e prefiro Star Wars à Star Trek. O que mais dizer?

Check Also

The Surge 2 – Novo trailer foca no sistema de combate

Com menos de um mês para seu lançamento, The Surge 2 ganha um novo trailer …