Home / Cinema / Nova sinopse de Vingadores: Guerra Infinita sugere sacrifício dos heróis

Nova sinopse de Vingadores: Guerra Infinita sugere sacrifício dos heróis

Se o primeiro trailer de Vingadores: Guerra Infinita já apresentava uma clima bastante sério e sinal de bastante destruição pela frente, uma nova sinopse divulgada pela Marvel mostra que a ameaça de Thanos vai ser mortal.

Segundo o texto, este confronto com o vilão será definitivo e, ao que tudo indica, alguns cairão no processo. Talvez o próprio universo não seja mais o mesmo depois da luta. Confira (via Segment Next):

Uma jornada cinematográfica sem precedentes produzida por dez anos através todo o Universo Cinematográfico da Marvel, Vingadores: Guerra Infinita traz para as telas a batalha definitiva e mais mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus super-heróis aliados precisam estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poder de Thanos antes que sua onda de devastação e ruína coloque um fim no universo.

Uma coisa é certa: algum dos heróis não sairá vivo disso. Os próprios Irmãos Russo, diretores do filme, revelaram há algum tempo que existe uma lista de personagens que a dupla tem permissão de matar em Guerra Infinita e Vingadores 4. A pergunta é: quem?

Sobre Gabriel (Expresso Nerd)

Nerd, blogger e youtuber. Futuro contador. Curto Marvel e DC e prefiro Star Wars à Star Trek. O que mais dizer?

Check Also

Pantera Negra | Resenha

Com seu universo cinematográfico chegando aos dez anos, iniciado lá em 2008 com Homem de …