Home / Séries / Pesquisa aponta quais as dez séries mais vistas na Netflix nos EUA

Pesquisa aponta quais as dez séries mais vistas na Netflix nos EUA

A empresa 7Park Data, que trabalha mensurando tráfego online, fez uma pesquisa apontando que entre os dez seriados mais assistidos na Netflix apenas duas são séries originais do serviço de streaming. O estudo levou em o que era assistido nos Estados Unidos nos últimos 12 meses. A informação foi divulgada pelo Hollywood Reporter.

As duas produções originais que entraram no ranking foram Orange Is the New Black e Stranger Things, que ficaram respectivamente em sexto e décimo lugar. Em ordem, os cinco primeiro lugares são: Grey’s Anatomy, Shameless, Criminal Minds, Supernatural e NCIS. Em sétimo lugar ficou Gilmore Girls; The Walking Dead em oitavo; e na nova posição, Bones.

Nesta mesma pesquisa, podemos ver que as séries recentemente canceladas pela Netflix não estavam realmente com uma audiência boa nos Estados Unidos. Enquanto Marco Polo ocupada a 54ª colocação, Sense 8 ficou em 70º lugar e The Get Down na 112ª posição.

About Gabriel (Expresso Nerd)

Escrevendo em blogs desde 2011, a criação do Expresso Nerd veio com o objetivo de ampliar a temática abordada no meu site anterior, e falar sobre o que eu mais gosto: nerdices!
x

Check Also

Stranger Things: Netflix divulga trailer da segunda temporada da série

A Netflix divulgou o primeiro trailer da segunda temporada de Stranger Things na San ...