Home / Destaque / Stranger Things | 5 coisas que devem ser explicadas na 2ª temporada

Stranger Things | 5 coisas que devem ser explicadas na 2ª temporada

Nesta sexta-feira (27) a tão aguarda segunda temporada de Stranger Things está chegando à Netflix. A expectativa dos fãs está altíssima em retornar à ver a carismática Onze e o restante das crianças atormentadas pelo Demogorgon.

A primeira temporada deixou uma certa quantidade de questões abertas que provavelmente devem ser explicadas nesta nova temporada. Então, vem conferir conosco cinco coisas que a segunda temporada de Stranger Things deve explicar!

O que está acontecendo com o Will?

Depois de quase morrer no mundo invertido, o Will conseguiu ser resgatado logo no final da primeira temporada por sua mãe e pelo Jim Hopper. Por um instante, parecia que estava tudo bem, e que teríamos um final feliz. Porém, vimos em umas das cena finais do último episódio que o Will meio que tem uma visão rápida do mundo invertido, e também vomita uma lesma bizarra de seu corpo.

Além disso, sabemos que ele vai ser muito importante para a trama desta segunda temporada, ou seja, não só teremos as explicações do porquê ele ainda tem essa conexão com o Mundo Invertido e que impacto isso terá no personagem.

Existem outros experimentos como a Eleven?

Nós sabemos que o Laboratório Hawkins fazia diversos experimentos com crianças. O próprio nome da Onze, poderia representar que já tiveram dez cobaias antes dela. A pergunta que fica é: ainda tem alguma criança cobaia viva? Durante os trailers, vemos que a atriz da Onze, a Millie Bobby Brown, aparece em cenas com o cabelo extremamente curto que a personagem tem na temporada passada, e também aparece com seu cabelo grande, que por sinal tem os mesmos poderes de telecinese. Seria isso um indício que temos alguma espécie de clone da Onze?

O que exatamente é o Mundo Invertido?

Continuando a falar do Mundo Invertido, nos fomos apresentados a este mundo louco durante a primeira temporada, porém não tivemos nenhuma explicação concreta sobre o que ele é. Existem diversas teorias na internet que tentam explicá-lo, uns dizem que se trata do planeta Terra em um futuro pós-apocalípitico, e outros dizem que é apenas realmente meio que um mundo paralelo aonde criaturas bizarras e monstros existem.

O que é aquele monstro enorme que aparece no trailer?

Os criadores da série já confirmaram que a nova criatura que aparece nos trailers da série será uma ameaça maior ainda que o Demogorgon. Eles comentaram que não pretendem fazer um monstro vilão por temporada, ou seja, talvez essa nova criatura realmente dê muito trabalho para os garotos da série.

No último episódio da primeira temporada, Will, Mike, Dustin e Lucas estão jogando um RPG aonde aparece um monstro chamado “Thessalhydra”, que possui um corpo em formato de réptil com oito cabeças de serpente. Por sinal, foi da mesma maneira que o monstro da primeira temporada foi nomeado de Demogorgon.

Como ficaram as investigações sobre a morte da Barb?

Sim, a Barb morreu. Entretanto, o que os dois criadores da série deixaram bastante claro é que eles vão dar agora um foco sobre a repercussão da morte da Barb, que foi uma personagem secundária que simplesmente sumiu e ninguém da cidade pareceu se importar. Provavelmente isso será resolvido em um ou dois episódios, mas pelo menos fechará essas brecha aberta na primeira temporada, que deixou muitos fãs curiosos

 

 

About Gabriel (Expresso Nerd)

Nerd, blogger e youtuber. Futuro contador. Curto Marvel e DC e prefiro Star Wars à Star Trek. O que mais dizer?
x

Check Also

REVIEW | Teclado e Mouse Gamer – Bright

O teclado e mouse gamer desta resenha foram cedidos pela Bright. A ...