Home / Destaque / JBC anuncia Nurarihyon no Mago e lança Mashima-En em setembro

JBC anuncia Nurarihyon no Mago e lança Mashima-En em setembro

Além do anúncio da republicação de Samurai X (que vem com título original), a editora JBC está trazendo mais um mangá das páginas da Shonen Jump para o Brasil:  Nurarihyon no Mago.

O mangá é de autoria de Hiroshi Shiibashi, sendo originalmente em 2008 na Shonen Jump, mas sendo transferido para a Jump Next! para ter seu fim concluído, tendo até agora 22 volumes foram compilados e que ainda estão em lançamento.

Infelizmente, o mangá ainda não teve data de lançamento confirmada pela editora, se juntando a RG Veda e Rurouni Kenshin como próximas estreias da JBC que ainda não tem data prevista (contado é esperado Kenshin sair esse ano, já Nura e RGVeda apenas em 2013).

Outra notícia que também saiu hoje foi a data de lançamento de Mashima-en, mangá de Hiro Mashima (autor de Fairy Tail e Rave Master) que chegará em setembro.

O mangá reúne oito histórias (one-shots) diferentes, dentre elas até mesmo uma que seria o conceito inicial para criação de Fairy Tail. Além disos, também há alguns depoimentos do autor sobre sua carreira.

Dividido em dois volumes, a primeira edição chega em setembro e o segundo volume em outubro custando R$14,90, porém contendo uma qualidade similar a de Card Captor Sakura com 10 páginas coloridas, e impressão colorida também no verso da capa (que você confere acima).

Sobre Gabriel (Expresso Nerd)

Nerd, blogger e youtuber. Futuro contador. Curto Marvel e DC e prefiro Star Wars à Star Trek. O que mais dizer?

Check Also

O evento épico de festas de fim de ano de começa em GWENT

A CD PROJEKT RED, criadora da série de jogos do The Witcher, anuncia um evento …