Home / HQ's / Marvel e Fox se juntam para lançar duas séries de X-Men

Marvel e Fox se juntam para lançar duas séries de X-Men

Nos últimos meses, rumores afirmavam que a Marvel estaria pensando em produzir uma série baseada no universo dos X-Mens. E finalmente, em anúncio feito nesta quinta-feira, foi confirmado que a Marvel e a Fox estão se unindo para criar dois projetos na TV situados no universo dos X-Men.

Segundo o comunicado, o FX irá produzir uma série centrada no instável Legião, o filho do Professor Xavier cujo poder é manifestar diversas personalidades mutantes. Enquanto isso, a Fox TV irá trazer uma série do Clube do Inferno. As duas séries serão produzidas por Bryan Singer, Laure Shuler Donner e Simon Kinberg, bem como Jeph Loeb e Jim Chory, da Marvel TV.

Confira abaixo as sinopses de cada uma das séries:

Hellfire (título provisório) será situada na década de 1960, e será centrada em um agente especial que se depara com uma mutante extraordinária, que trabalha em uma sociedade clandestina de milionários – conhecida como Clube do Inferno.

Já Legion, cujo piloto já foi encomendado para o FX, acompanhará David Haller, um homem diagnosticado como esquizofrênico e que vive entrando e saindo de hospitais por muitos anos. Um dia ele acaba encontrando um misterioso paciente e começa a perceber que as vozes que ouve podem ser reais.

Sobre Gabriel (Expresso Nerd)

Nerd, blogger e youtuber. Futuro contador. Curto Marvel e DC e prefiro Star Wars à Star Trek. O que mais dizer?

Check Also

Donisete Lemos e Igor Marques lançam quadrinho com aventura escolar

O desenhista Donisete Lemos e o roteirista Igor Marques lançaram seu novo quadrinho Verdade ou …