Home / Destaque / One Piece, Dragon Ball e muito mais pela Panini em 2012

One Piece, Dragon Ball e muito mais pela Panini em 2012

Um dos mangás mais pedidos pelos otakus finalmente volta ao Brasil! Se você pensou em One Piece você está correto! Finalmente a Panini irá trazer a obra dos piratas criados por Eiichiro Oda para o Brasil. Além de One Piece, a editora também irá trazer grandes sucessos como Dragon Ball, Monster, Black Butler, Mad love Chase e 20th Century Boys.

One Piece  será publicado mensalmente desde o número 1 e bimestralmente continuando da edição 36, volume que foi o último públicado pela editora Conrad. Ambos em tankoubon completo custando R$10,90 o volume.

Outras mangás da Conrad voltarão a ser publicados pela Panini, como Dragon Ball e Monster.

Além de Monster, outro trabalho do mangaká Naoki Urasawa (que aliás, muitos consideram sua obra máxima) que finalmente chegará em terras brasileiras é 20th Century Boys que possui um total de 22 volumes.

Em relação à Black Buttler (Kuroshitsuji) já era de se esperar a sua vinda, já que  está na lista dos mais vendidos no Japão e nos EUA. Até o momento possui 12 volumes e ainda encontra-se em andamento.

Apenas Mad Love Chase pode ser considerado o lançamento mais leve. É um shoujo (para garotas) com apenas 5 volumes. Rumores dizem que Sailor Moon pode ser republicado pela Panini, mas como disse, são apenas rumores.

Os títulos paralisados como Gantz, Ouran e Brave 10 serão retomados no próximo ano.

Via Jbox

Sobre Gabriel (Expresso Nerd)

Nerd, blogger e youtuber. Futuro contador. Curto Marvel e DC e prefiro Star Wars à Star Trek. O que mais dizer?

Check Also

O evento épico de festas de fim de ano de começa em GWENT

A CD PROJEKT RED, criadora da série de jogos do The Witcher, anuncia um evento …