Home / Destaque / Panini anuncia lançamento de Tokyo Ghoul

Panini anuncia lançamento de Tokyo Ghoul

A Panini “confirmou”  através de um vídeo em seu canal oficial do Youtube a vinda do mangá Tokyo Ghoul ao Brasil, com lançamento previsto para o evento Anime Friends, em São Paulo.

Tokyo Ghoul, uma obra já muito pedida pelos brasileiros devido ao sucesso do anime, é obra de Sui Ishida já finalizada no Japão em 14 volumes, contendo uma continuação direta de sua história em outro mangá, intitulado Tokyo Ghoul:re.

Estranhos assassinatos começam a acontecer em Tokyo. Devido à evidência líquida nos casos, a polícia concluiu que os ataques são resultados de uma criatura que se alimenta de outros seres, um “ghoul”. Dois amigos de faculdade, Kaneki e Hide, criam a teoria de que os ghouls estão imitando os humanos, por isso nunca são vistos ou capturados. Mau eles sabem que essa teoria pode ser verdade… Num dia, Kaneki encontra uma garota e eles saem num encontro. A garota demonstra ser na verdade um dos Ghouls da lenda urbana e tenta devorar Kaneki. Por sorte dele, a Ghoul morre acidentalmente e ele fica seriamente ferido. Alguns de seus órgãos tinham sido destruídos, e a única maneira dele sobreviver era fazendo transplante envolvendo a própria criatura, mas que poderá trazer consequências terríveis para Kaneki.

Sobre Gabriel (Expresso Nerd)

Nerd, blogger e youtuber. Futuro contador. Curto Marvel e DC e prefiro Star Wars à Star Trek. O que mais dizer?

Check Also

O evento épico de festas de fim de ano de começa em GWENT

A CD PROJEKT RED, criadora da série de jogos do The Witcher, anuncia um evento …