Home / Animês / Hunter x Hunter: Anunciado filme e pausa no mangá

Hunter x Hunter: Anunciado filme e pausa no mangá

Uma ótima notícia e outra péssima para os fãs do anime/mangá Hunter x Hunter de Yoshihiro Togashi. Depois de 14 anos de lançamento da franquia, Hunter x Hunter ganhará uma adaptação para os cinemas japoneses. A informação é do Yahoo Japão que confirma que o anúncio oficial acontece na edição 16 da Shonen Jump.

Só avisando que Hunter x Hunter já está com seu segundo anime em exibição no Japão, sendo produzido pelo estúdio MadHouse (que também deve cuidar do filme) e já chegou a entrar no Top 10 de animes mais assistidos semanalmentes.

A única informação confirmado é que o filme contará com uma história inédia (ou seja, 99% de ser um filler). Assim que informações novas forem saindo postarei aqui para vocês, principalmente porque fiquei feliz com a ida de Hunter x Hunter as telonas.

E agora vem a péssima notícia. Depois de terem anunciado o filme de Hunter x Hunter o autor Yoshihiro Togashi avisa na edição 16 da Shonen Jump que o mangá vai entrar em pausa e que o capítulo 340 será o “último” capítulo antes de entrar em hiato. A desculpa dessa vez é de que Togashi irá “pensar na nova fase” que o título se encaminha.De qualquer modo, isso é revoltante, e uma grande brincadeira com os fãs da franquia. O volume 30 do mangá sai em abril, e o provável é que seja lançado também a edição 31.

Então ficamos na espera para que o mangá volte o mais rápido possível.

Sobre Gabriel (Expresso Nerd)

Nerd, blogger e youtuber. Futuro contador. Curto Marvel e DC e prefiro Star Wars à Star Trek. O que mais dizer?

Check Also

Trafalgar Law chega à One Piece World Seeker no dia 20 de dezembro

Junte-se à Trafalgar Law, capitão dos Heart Pirates, e ao jovem e esforçado aventureiro Roule …