Home / Animês / Matéria – Digimon: História (Parte 2)

Matéria – Digimon: História (Parte 2)

Depois da derrota de Devimon os digiescolhidos vão com seus digimons para o continente Sarba(ainda no digimundo) , eles encontran um velho chamado Gennai que diz que para derrotar o inimigo eles precisam dos brasões para digivolver para forma perfeita.

Eles encontram um novo inimigo(Etemon), quando o grupo encontra Etemon, Tai usa de forma errada seu brasão da coragem e digivolve seu Agumon para Skull Greymon, mas no final tudo da certo SkullGreymon vira Koromon e o grupo consegue escapar.

Os digiescolhidos vão derrotando os servos de Etemon e conseguindo os seus brasões (Tai – Coragem,Joe – Confiança,Mimi – Sinceridade,Matt – Amizade,Izzy – Sabedoria,T.K – Esperança e Sora – Amor).

Nanomon um digimon a trabalho de Etemon captura Sora e Pyomon, depois de Tai resgata-lás Nanomon e Etemon caem na Rede Negra e começam a destruir tudo Agumon consegue evolui para MetalGreymon e derrota Etemon. Tai temporarimente volta pra Terra mas depois volta para o digimundo onde os digiescolhidos estão separados por causa de Picodevimon.

Após derrotarem Digitamamon e Vademon, Gabumon e Tentomon conseguem digivolver para WereGarurumon e AtlurKabuterimon, o grupo que havia sido separado se encontram, Myotismon o novo inimigo deles os ataca e  derrota todos os digimons, quando Piyomon sente o amor de Sora por ela, Birdramon digivolve para Garudamon que  ajuda o grupo a escapar.

Gennai conta aos digiescolhidos que há uma nova digiescolhida na Terra e que Myotismon já sabe dela e está indo para o Mundo Real,as crianças conseguem abrir o portal para voltaram ao acampamento.

Sobre Gabriel (Expresso Nerd)

Nerd, blogger e youtuber. Futuro contador. Curto Marvel e DC e prefiro Star Wars à Star Trek. O que mais dizer?

Check Also

Eternity: The Last Unicorn – RPG baseado em Mitologia Nórdica chega no dia 5 de Março

O 1C Entertainment e o estúdio brasileiro Void Studios recentemente confirmaram a data de seu …