Home / Mangás / JBC lançará na CCXP 2016 Blame!, do autor de Knights of Sidonia

JBC lançará na CCXP 2016 Blame!, do autor de Knights of Sidonia

Depois do sucesso de Knights of Sidonia, a JBC irá lançar Blame!, a obra que transformou Tsutomu Nihei em um dos maiores mangakás da atualidade, na Comic Con Experience 2016.

Assim como nas aventuras de Nagate Tanikaze em sua batalha contra os Gaunas em Knights of Sidonia, o gênero escolhido por Tsutomu Nihei para Blame! também foi a ficção científica. Usando como referência clássicos do cinema como Matrix e Alien – O Oitavo Passageiro, Nihei-sensei criou um ambiente claustrofóbico para contar a história de Killy, um aventureiro solitário que tem uma missão fundamental para o futuro da raça humana.

Com uma narrativa ágil e muita aventura, a trama se passa dentro de uma superestrutura vertical repleta de inúmeros andares, escadarias, paredes de aço e até cavernas. É nela que Killy passa seus dias enfrentando criaturas sanguinárias e ciborgues assassinos para encontrar uma maneira de acessar a central de computadores local e assim tentar localizar a informação necessária para a sobrevivência da humanidade.

Com o sucesso alcançado, o mangaká ganhou projeção internacional  chegando até a desenhar para Marvel a minissérie Snikt!, do mutante Wolverine. Recentemente foi anunciado uma a produção de um longa-metragem animado de Blame! produzido pela Netflix.

Publicado originalmente a partir de 1998 pela Editora Kodansha, Blame! foi encerrado com 10 volumes. No Brasil, a obra receberá tratamento especial pela JBC: virá com sobrecapa igual à original japonesa e suas páginas internas terão papel Luxcream.

Dados da Edição

Autor: Tsutomu Nihei
Formato: 13,5 x 20,5cm
Número de páginas: 216 págs.
Preço: R$ 23,90
Classificação etária: +16 anos

Sobre Gabriel (Expresso Nerd)

Nerd, blogger e youtuber. Futuro contador. Curto Marvel e DC e prefiro Star Wars à Star Trek. O que mais dizer?

Check Also

Cavaleiros do Zodíaco | Mangá ganhará versão de luxo no Brasil

A editora JBC divulgou hoje em sua página no Facebook – depois de muito suspense …