Home / Animês / Eternity: The Last Unicorn – RPG baseado em Mitologia Nórdica chega no dia 5 de Março

Eternity: The Last Unicorn – RPG baseado em Mitologia Nórdica chega no dia 5 de Março

O 1C Entertainment e o estúdio brasileiro Void Studios recentemente confirmaram a data de seu novo lançamento – Eternity: The Last Unicorn – jogo de Action-RPG inspirado por contos da Mitologia Nórdica. O título chega para PC e PS4 no dia 5 de Março, enquanto a versão de Xbox One chegará em breve no decorrer do ano.

Eternity: The Last Unicorn traz mecânicas clássicas de um action-RPG e um enredo com temática nórdica. Em uma terra destruída por uma maldição, a jovem elfa Aurehen é chamado para salvar o último unicórnio e restaurar a paz no Reino de Alfheim. De acordo com os pergaminhos antigos, apenas Aurehen pode tocar e libertar o unicórnio e aos elfos de uma terrível maldição. A protagonista então vai em jornada para reivindicar a Eternidade e acabar com este mal.

Assim como os clássicos do gênero, Eternity traz um sistema de câmera fixa, oferecendo dois personagens jogáveis, cada um com suas histórias e habilidades únicas, que podem ser aprendidas e evoluídas a medida que avança no jogo. Além do rico mundo de criaturas mitológicas, o jogo traz uma trilha sonora original para imergir o jogador no mundo fantástico e nórdico de Eternity

Sobre Gabriel (Expresso Nerd)

Nerd, blogger e youtuber. Futuro contador. Curto Marvel e DC e prefiro Star Wars à Star Trek. O que mais dizer?

Check Also

Segunda temporada de Castlevania, da Netflix, ganha novo trailer

A segunda temporada de Castlevania, série animada da Netflix ganhou recentemente seu primeiro trailer completo, …