Home / Animês / CDZ – A Batalha final – Episódio 4

CDZ – A Batalha final – Episódio 4

Veja os episódios anteriores aqui

Episódio 4 –  O plano de Ánubis começa! A arma secreta do Falcão!!

Inacreditavelmente, a dor dos golpes de Anúbis que eu sentia já não doíam mais. O mais inacreditavél  é que minha armadura estava sem arranhões. Eu cheguei a perguntar a Rá se ele havia feito alguma magia ou coisa do tipo, e ele negou.

Seiya e três cavaleiros, estavam enfaixado os braços e pernas de Rex e Mark. Rá começou a me perguntou o que tinha ocorrido.

– Falcão – disse Rá – Tem ideia de onde Anúbis e Set foram parar?

– Set eu não faço a miníma idéia, porém….  Rá, temos um problema!

– O que é Enyo?

Agora eu tinha me tocado que Anúbis estava em direção ao santuário de Isís.

– Anúbis já deve estar no templo de Isís – ao ouvir isto Rá se levantou – Cuide do pessoal! E venha o mais rapído possível para o templo.

– Eu que deveria dizer isto! – retrucou Rá

– Não podemos discutir! E você já gastou muita força teleportando os cavaleiros – disse mostrando a minha capsúla – Eu chego la em 1 minuto – Não deixe ele falar mais nada, atirei com força a capsúla no chão que me envolveu com um mini tornado de areia.

Assim que eu cheguei ao santuário da deusa Isís vi uma cena horrível. Casas estavam destruídas, cavaleiros estavam caídos no chão, alguns soldados  e cidadãos gritavam em pânico. Alguns soldados estavam lutando contra o exército de Anúbis, avistei Aron.

Segurei o braço dele e perguntei:
– Onde está Anúbis?

– Ele está lá em cima! – disse Aron apontando para o templo de Ísis -Por a entrada do templo ser no segundo andar da escadaria facilmente conseguia ver alguns soldados de Anúbis lutando contra os cavaleiros de Isís

– O James está lá! Não sei se ele vai aguentar! Argh – Aron tinha sido acertado por um soldado de Anúbis – Martelo do Touro! – o golpe de Aron foi mais do que necessário para fazer o cavaleiro ser derrubado – Não se preocupe eu cuido destes cavaleiros, salve Isís e Atena!

– Ok!

Eu não queria que nada ocorresse com o santúario, queria protegê-lo, proteger a Senhora Isís. Tive uma surpresa, Isís tinha me contado que a armadura despertaria poderes de acordo com meus sentimentos, e  minha armadura tinha asas agora! Já

Talvez seja o meu signo, mas, eu conseguia voar sem problema algum parecia um verdadeiro falcão. Quando estava chegando mais perto tive uma péssima surpresa…. Sigma estava na escadaria do templo,  e lutava contra os soldados. Não pensei duas vezes e fui direto a ele, que ficou surpreso ao me ver.

– Era pra você estar morto – resmungou Sigma

– Não obrigado – retruquei – Quantas vezes vou ter que bater em você para te mostrar a realidade?
– Não perca seu tempo aqui – disse um voz atrás de mim – Eu, Ikki de Fênix vou acabar com ele.

– Fênix…

– Vá logo, cuide de Atena e de Isís.

– Certo… – afirmei.

Abri novamente as asas da armadura e saí voando até onde estava Anúbis conversando com Isís e Atena, próximo a entrada do templo

– A vitória está do meu lado e não há ninguém que possa me impedir – ao momento que Anúbis disse isso foi atigindo e jogado a uns 3 metros de onde ele estava. Quando se levantou disse:

– Quem fez isso?

– Fui eu! – Apareci na frente de Anúbis ainda com as asas fora da armadura. Infelizmente vi James á um 1 metro de distância no caído no chão. Ele era um dos mais fortes dos cavaleiros de Isís…

– Se prepare – avisei – Pois este será o SEU FIM! Asas Brancas! – Eu o ataquei, facilmente ele desviou e me atirou no local onde ele  “falava” com Isís.

– Eu prometi que voltaria vivo… Então não posso perder… Asas Flamejantes! – De novo Anúbis desviará do meu golpe e me atirou no chão.

Pelo que eu vi Aron já estava em direção á escadaria, como se estivesse correndo atrás de alguém, como eu estava enfrentando o próprio Anúbis não prestei muita atenção.

– Eu vou…Derrotar você! Asas Trancedentes! – Desta vez acertei a armadura divina de Anúbis, porém esta não recebeu sequer um arranhão.

– Inútil – disse Anúbis antes de me atirar novamente no chão.

– Chute da Deusa! – Alguem tinha atacado Anúbis, porém o mesmo jogou esta pessoa ao chão um pouco mais longe de onde eu estava.

– Martelo de Touro! – Desta vez eu ouvi, foi Aron que atacou Anúbis, porém com uma mão Anúbis bloqueou o golpe e o jogou no ar juntamente com Aron que caiu ao meu lado.

– Por que veio aqui? – perguntei

– Foi a Emy… Quando eu disse que você estava aqui ela veio correndo – Como eu pude  me esquecer ?! Emy era uma cavaleira de Isís. Eu me levantei, juntamente com Aron, quando eu vi que ela e Aron estavam muito feridos pelo golpe de Anúbis.

– Você machucou meus amigos… Agora eu nunca vou perdoa-lo! – Desta vez meu cosmo aumentou tanto que eu brilhei, digo, toda minha armadura brilhava, senti um novo cosmo me rodeando.

Era a armadura sagrada, a Kamui.

– Vôo do Falcão! – ataquei Anúbis numa velocidade tão incrível que ele bateu em uma pilastra do templo e teve boa parte da sua armadura danificada – Definitivamente, vou ganhar de você em 30 segundos!

Sobre Gabriel (Expresso Nerd)

Nerd, blogger e youtuber. Futuro contador. Curto Marvel e DC e prefiro Star Wars à Star Trek. O que mais dizer?

Check Also

Trafalgar Law chega à One Piece World Seeker no dia 20 de dezembro

Junte-se à Trafalgar Law, capitão dos Heart Pirates, e ao jovem e esforçado aventureiro Roule …