Home / Animês / J-World Tokyo: Parque temático da Shounen Jump

J-World Tokyo: Parque temático da Shounen Jump

Se você é fã de animes ou mangás, saiba que no dia 11 de julho estará aberto oficialmente o que podemos chamar de paraíso dos mangás, um lugar que nunca será esquecido por quem visitar.

Estamos falando do J-World Tokyo, parque interno que se localiza no Japão totalmente tematizado com todas as dezenas de obras da Weekly Shounen Jump.

Serão ofertadas cinco atrações dos mangás Naruto, One Piece e Dragon Ball. Além de vários produtos e comidas temáticas dos mangás.

2 J World Tokyo: Parque temático da JUMP agora com atrações de Naruto, One Piece e Dragon Ball.

O J-World Tokyo se trata de um parque interno que será localizado no 3º andar do Sunshine City’s Import Mart Builduing na cidade de Ikebukuro. No parque, três áreas serão separadas para os três gigantes da Jump: One Piece, Naruto e Dragon Ball.

1

Dentro do local, encontram-se várias mini atrações dos personagens da Shounen Jump e outros produtos que estarão disponíveis na Heroes Arena (arena dos Hérois).

Além de tudo isso, os visitantes poderão comprar diversos produtos das séries nas lojas localizadas dentro do parque. Brinquedos, acessórios e tudo que você pode imaginar.

3

E as atrações não param por aí. Dentro do local teremos uma grande praça de alimentação. Mas qual seria a graça de lanchar no paraíso da Jump sem alimentos inspirados dos mangás, não é verdade?

O parque não acaba por aí! Além de tudo o que já foi falado acima, temos as 5 atrações especiais de One Piece, Dragon Ball e Naruto. As atrações vão desde castelos fantasmas baseados em OP, labirinto ninja de Naruto e um clipe interativo de Dragon Ball, onde temos que fazer um Kamehameha.

E aí, podemos mesmo chamar de paraíso dos mangás?

Sobre Gabriel (Expresso Nerd)

Nerd, blogger e youtuber. Futuro contador. Curto Marvel e DC e prefiro Star Wars à Star Trek. O que mais dizer?

Check Also

Eternity: The Last Unicorn – RPG baseado em Mitologia Nórdica chega no dia 5 de Março

O 1C Entertainment e o estúdio brasileiro Void Studios recentemente confirmaram a data de seu …