Home / Animês / Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works é lançado na Netflix

Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works é lançado na Netflix

Previsto anteriormente para chegar em outubro e logo em seguida adiado, Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works finalmente está disponível desde ontem no catálogo da Netflix.

O serviço disponibilizou de uma só vez as duas temporadas do anime, que totalizam 26 episódios. Por ser um título da distribuidora Aniplex, Unlimited Blade Works conta apenas com áudio original em japonês e legendas em português.

Baseado no jogo da TYPE-MOON, Fate/Stay Night conta a história de Sete Magos que lutam pelo Grail Holy. Para tanto, eles possuem diversas habilidades, sendo uma delas bem peculiar: a invocação. Chamados de Servant, eles são os trunfos daqueles que usam magia. O palco da guerra atual é a cidade de Fuyuki, onde quatro batalhas já ocorreram. Emiya Shirou, filho de um grande Mago altruísta, também deseja lutar para proteger os outros, mas não possui tanta habilidade quanto seu pai, apenas a capacidade de enrijecer objetos. Mas a fim de evitar que o Grail Holy caia nas mãos erradas, ele terá que despertar toda a sua capacidade latente, até mesmo invocar o seu Servant e lutar, mas isso não será nada fácil…

Sobre Gabriel (Expresso Nerd)

Nerd, blogger e youtuber. Futuro contador. Curto Marvel e DC e prefiro Star Wars à Star Trek. O que mais dizer?

Check Also

Eternity: The Last Unicorn – RPG baseado em Mitologia Nórdica chega no dia 5 de Março

O 1C Entertainment e o estúdio brasileiro Void Studios recentemente confirmaram a data de seu …