Home / Mangás / JBC confirma Samurai X para novembro e Mirai Nikki em 2013

JBC confirma Samurai X para novembro e Mirai Nikki em 2013

Se você é um grande fã de mangás prepare-se para as novidades da JBC! E desta vez falamos de um mangá bem conhecido por todos e uma grande novidade!

Durante a Fest Comix, evento que acontece em São Paulo onde a própria JBC está lançando RG Veda, a editora JBC confirmou um novo lançamento para o mês de novembro, e para alegria de muitos se trata de Rurouni Kenshin.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que a editora está publicando o mangá no Brasil, a JBC teve como um de seus primeiros lançamentos Rurouni Kenshin, com o nome de Samurai X no “terrível” formato meio tanko custando cerca de R$ 2,90.

http://jbchost.com.br/mangasjbc/img/rurouni_kenshin/capa_rurouni_kenshin_01_g.jpg

Em relação ao nome original, a editora falou que foi uma exigência da editora japonesa, ou seja infelizmente nada de Samurai X por aqui, já que a JBC apenas está cumprindo exigências feitas.

Sobre o longa metragem (live action) que será distribuído aqui no Brasil pela Warner, a JBC não tem nenhuma informação se teremos um lançamento nos cinemas ou em home video, apesar de haver uma probabilidade maior da segunda opção acontecer.

[vsw id=”HGB6hlbBG60″ source=”youtube” width=”598″ height=”360″ autoplay=”no”]

E as novidades não param por aí, além da confirmação do relançamento de Rurouni Kenshin, a JBC também confirmou que estará trazendo um novo mangá em 2013 para bater de frente com a “concorrência”: Mirai Nikki – O Diário do Futuro.http://nimb02.files.wordpress.com/2011/12/mirai-nikki-01.jpg

Mirai Nikki é uma mangá já finalizado com 12 volumes e escrito por Sakae Esuno que deu origem a um anime que gerou um bom número de fãs da obra.

 

Sobre Gabriel (Expresso Nerd)

Nerd, blogger e youtuber. Futuro contador. Curto Marvel e DC e prefiro Star Wars à Star Trek. O que mais dizer?

Check Also

JBC lançará na CCXP 2016 Blame!, do autor de Knights of Sidonia

Depois do sucesso de Knights of Sidonia, a JBC irá lançar Blame!, a obra que …