Home / Mangás / Shonen Jump na América do Sul?

Shonen Jump na América do Sul?

Para a felicidade de muitos, uma das maiores revistas japonesas podem vir a ser publicada na América do Sul, e consequentemente até no Brasil. O nome da revista? Weekly Shonen Jump.

Isso mesmo, aparentemente a editora Shueisha está interessada em levar sua revista de maior venda e sucesso para outros países além do Japão, e nessa lista de “países” temos nada menos que a América do Sul, o que nos leva a poder desejar que sim: há um (pequena) chance da Jump ser publicada (digitalmente, ao menos) no Brasil!

Recentemente, o antigo editor-chefe da Shonen Jump, Hisashi Sasaki revelou através de seu Twitter que a Shueisha planeja trazer a Jump para não só a América do Sul, mas para o mundo todo. Infelizmente, ele não soube dizer uma data para tal acontecimento, mas que sim, isso pode acontecer!

Atualmente, a revista está sendo publicada em formato digital pela Viz Media com duas semanas após o lançamento no Japão, recebendo o nome Shonen Jump Alpha. Segundo a Viz Media, a versão americana da Jump deve ganhar lançamento simultâneos em breve.

A Shonen Jump é bastante conhecida por trazer ao mundo grandes títulos de peso como Dragon Ball, Cavaleiros do Zodíaco, Samurai X, Hunter x Hunter, Bakuman, One Piece, Naruto, Gintama, entre outros.

Via Anime News Network

Sobre Gabriel (Expresso Nerd)

Nerd, blogger e youtuber. Futuro contador. Curto Marvel e DC e prefiro Star Wars à Star Trek. O que mais dizer?

Check Also

JBC lançará na CCXP 2016 Blame!, do autor de Knights of Sidonia

Depois do sucesso de Knights of Sidonia, a JBC irá lançar Blame!, a obra que …