Home / Destaque / Netflix trará Tokusatsus clássicos da Rede Manchete

Netflix trará Tokusatsus clássicos da Rede Manchete

Quem tem acompanhado as novidades no Netflix já deve ter notado que a empresa tem dado bastante atenção ao publico fã de cultura japonesa – trazendo animes como Naruto Shippuden, Kill la Kill até mesmo filmes japoneses como a triologia de filmes do Rurouni Kenshin. Mas, parece que ela não vai parar por aí: vários tokusatsus (filmes ou séries live-action de super-heróis com efeitos especiais) clássicos aqui no Brasil, nos anos 80 e 90, devem chegar em breve ao serviço.

Segundo informações do site de notícias JBox, a Netflix está em negociação com a distribuidora Sato Company, mais conhecida no Brasil pela distribuição de séries Tokusatsus que foram exibidas entre os anos 80 e 90 na TV brasileira. Algumas das séries clássicas de Tokusatsus que foram exibidas na época de ouro da extinta TV Manchete como Jaspion, Changeman, Flashman, Jiban, Jiraiya, National Kid e Black Kamen Rider estariam nesta lista para entrar no Netflix. Além disso, a recente série GARO, tokusatsu inédito no Brasil e mais três filmes do mesmo universo também estão nos planos.

Ainda não foi revelado se a dublagem das séries clássicas será mantida, refeita ou apenas legendada, o mesmo para Garo.

Antes que você comece a comemorar demais, entretanto, é melhor ter muita paciência. Isso porque, como o Netflix é quem define quando essas séries vão ao ar, não há como saber quando elas vão ser lançadas no serviço. Tudo o que podemos fazer, infelizmente é esperar

Sobre Gabriel (Expresso Nerd)

Nerd, blogger e youtuber. Futuro contador. Curto Marvel e DC e prefiro Star Wars à Star Trek. O que mais dizer?

Check Also

GGCON | Novo evento de games e tecnologia chega em Natal-RN

Nos dias 8 e 9 de setembro, um novo evento de games e tecnologia chega …